25/06/2020 Gabinete do Prefeito

Administração Municipal disponibiliza espaço para as informações da Covid-19

Para acessar basta entrar no site www.guapore.rs.gov.br/coronavirus

O novo coronavírus (Covid-19) tem exigido uma série de medidas e ações por parte das Administração Municipal. Em Guaporé, o Poder Público não tem medido esforços para evitar a disseminação do vírus entre os munícipes. O Comitê de Crise à Covid-19 busca estratégias para que a batalha contra o inimigo invisível seja vencida. Investimentos para os profissionais de saúde e para equipar o Centro Municipal de Saúde e Estratégias de Saúde da Família (ESFs) estão sendo disponibilizados conforme as necessidades. Tudo, sempre de forma clara e transparente para a população.
Para facilitar o acesso às informações, um espaço exclusivo no site oficial (www.guapore.rs.gov.br) foi criado e já está à disposição. Este vem para contribuir com todos os meios utilizados pelo Comitê de Crise, como postagens nas redes sociais (Facebook e Instagram – Prefeitura de Guaporé), no próprio site e a utilização de carro de som nas ruas.
“Diante do quadro preocupante e que tem deixado à comunidade em alerta, a Administração Municipal criou estratégias diversas para bem informar a todos. O espaço exclusivo no site é mais um. Além dos boletins epidemiológicos, notícias, recados, entre outros assuntos relacionados à Covid-19 estarão lá. Óbvio que não deixaremos de utilizar as redes sociais e os meios de comunicação da cidade, mas é mais um ponto para que os munícipes possam buscar informações seguras e verdadeiras”, disse o secretário Geral de Governo e chefe do Comitê de Crise, Odacir Toldi.
Para acessar basta entrar no site www.guapore.rs.gov.br/coronavirus.