12/05/2022 Gabinete do Prefeito

Administração Municipal é beneficiada com emenda parlamentar intermediada pela AGG

Destinada pelo deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, verba de R$ 300 mil será aplicada na pavimentação urbana

Mais um recurso, encaminhado através de emenda parlamentar, será investido na infraestrutura urbana de Guaporé. A Administração Municipal recebeu na quarta-feira, dia 11 de maio, a confirmação de R$ 300 mil para aplicar em pavimentação. A verba, conquistada pelo esforço e dedicação da diretoria e integrantes da Associação dos Gremistas de Guaporé (AGG), foi destinada pelo deputado federal Danrlei De Deus Hinterholz (PSD). A entrega do documento ao prefeito Valdir Carlos foi realizada pelos representantes da AGG, presidente Vanderlei Defendi e os diretores Fábio Moroni, Sérgio Falabretti e Laércio Ghiggi.

O valor, que sairá dos cofres do Ministério do Desenvolvimento Regional – Governo Federal, só poderá ser utilizado para implantação e qualificação viária. A destinação será para a execução da pavimentação asfáltica do trecho entre o trevo próximo ao túnel que dá acesso à área interna do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro em direção ao Parque Municipal de Rodeios.

O prefeito Fabris agradeceu o empenho e a intermediação dos integrantes da AGG junto ao deputado Danrlei.

“É com o envolvimento de toda a comunidade que construiremos uma Guaporé cada vez melhor para se viver. Obrigado aos integrantes da AGG e ao deputado por estarem ao lado da comunidade guaporense”, disse.

Danrlei, conforme os diretores da AGG, se comprometeu a repassar R$ 650 mil para a pavimentação asfáltica para o acesso ao Parque de Rodeio. A obra beneficia, além dos associados ao tricolor guaporense, mais sete entidades. São elas: CTGs Última Tropeada e Estirpe Gaúcha, AGA, Veteran Car, Moto Clube Mosca Verde, Mostra Guaporé, Clube de Caça, Tiro e Treinamento M. Mazutti, além da comunidade.