26/05/2022 Sec. de Segurança Pública e Trânsito

Administração Municipal recepciona o comandante do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT)

Tenente Coronel Artur Marques De Barcellos colocou-se à disposição para colaborar com o trabalho desenvolvido para o fortalecimento da segurança dos munícipes

Saúde, educação e segurança pública são três principais pilares de sustentação de uma sociedade mais justa, fraterna e com qualidade de vida. Investir nestas três áreas é prioridade da Administração Municipal que busca, através do trabalho incansável dos servidores da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, parcerias junto aos órgãos e entidades constituídas para cada vez mais proporcionar bem-estar para todos os munícipes.

Na quinta-feira, dia 26 de maio, o prefeito Valdir Carlos Fabris, acompanhado do vice-prefeito Adalberto Bastian, do secretário Adriano Caron e dos representantes do Consepro, presidente Moari Pandolfo e vice-presidente André Girelli, recepcionou em seu gabinete o tenente coronel Artur Marques De Barcellos, comandante do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) com sede em Bento Gonçalves, e o tenente Júlio César de Oliveira Greff, comandante do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) de Guaporé.

Na oportunidade, Fabris e demais integrantes do Governo expuseram as preocupações e colocaram-se ao lado do 3º BPAT e do Pelotão da BM de Guaporé para atender as demandas requeridas. Seguidamente, afirmou o prefeito, ofícios são entregues pelo Poder Público ao Secretário Estadual da Segurança Pública e representantes das instituições para o aumento no quadro de servidores (efetivo policial), no reaparelhamento e incremento de novas viaturas táticas.

“Para nós, segurança é uma das prioridades. Estamos junto às autoridades governamentais sempre em busca do aumento no efetivo, de novas armas e materiais para que os policiais possam desenvolver suas atividades com total segurança, protegendo-se e nos protegendo”, disse Fabris.

O secretário Caron agradeceu a vinda do tenente coronel Barcellos que, de forma cordial e atenta, ouviu a exposição das autoridades sobre a realidade do município.

“Um prazer para nós como Administração e preocupados sempre com a segurança do povo guaporense poder recebê-lo. Agradeço ao tenente Greff pela oportunidade e nos colocamos à disposição”, disse.