Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
24/01/2019 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Agência FGTAS/SINE-RS de Guaporé atendeu mais de 5.779 mil pessoas em 2018

O Poder Público, através da secretaria de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, divulgou o balanço das atividades desenvolvidas e atendimentos prestados pelos servidores que atuam na agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Socia...

O Poder Público, através da secretaria de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, divulgou o balanço das atividades desenvolvidas e atendimentos prestados pelos servidores que atuam na agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Sul (Sine/RS). A agência FGTAS/Sine-RS, localizada na parte térrea da Casa da Cultura (Sala 104) com cooperação técnica da Prefeitura, realiza os serviços de captação de vagas, intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, confecção carteira de trabalho e previdência social, além da carteira de identidade.
\r\nConforme o relatório mensal, com dados dos 12 meses de 2018, foram confeccionadas 1.365 carteiras de identidade. Também foram encaminhadas para confecção 562 carteiras de trabalho. Foram atendidos para o encaminhamento de seguro desemprego 1.434 pessoas. Para o mercado de trabalho foram 1.636. Foram, conforme Biessek, foram 5.779 atendimentos realizados pelas servidoras na agência FGTAS/Sine-RS.
\r\n“Em média, as servidoras atendem mais de 25 pessoas por dia. É uma atividade extremamente importante que muitos não se dão conta da movimentação diária”, destacou.
\r\nO atendimento da agência FGTAS/Sine-RS acontece de segundas às sextas-feiras, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h.

Outras Notícias