30/05/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Ajax é o único 100% na Série A do Campeonato Municipal de Guaporé

Quatro partidas movimentaram a elite do futsal. Na Divisão de Acesso, Pretinho F.C. segue com campanha invejável

O Campeonato Municipal de Futsal, realizado pelo Poder Público, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com organização dentro e fora das quatro linhas da Inovação Arbitragem/Assessoria Esportiva, segue empolgando os apaixonados pelo esporte da bola pesada. A cada rodada, o número de torcedores surpreende no ginásio do Colégio Scalabrini e a quantidade de lindos lances, jogadas de craques, belas defesas e gols mostram a evolução do futsal no município ao longo dos tempos. No final de semana, sete partidas foram realizadas pela Série A e Divisão de Acesso com 46 gols marcados. Os destaques foram o Ajax A (Série A) e Pretinho Futsal (Série B) que golearam seus adversários.

Série A

Na elite do futsal guaporense, o Ajax A, atual campeão, segue mostrando que novamente está no páreo para o título. O time venceu seu quarto duelo e está 100% na competição. A vítima da vez foi o Prata da Casa (7x1). Outro time que destaca-se, após campanha pífia em 2018, é o Meia Boca. Com cinco partidas disputadas, o selecionado ocupa a segunda posição e venceu no domingo, dia 26, um dos favoritos, o Texas F.C (4x1). O Dallas foi outro que conseguiu importante resultado diante do Juventus (3x2) e está a um passo da classificação. O Bohemios deixou a lanterna ao derrotar o PSV e agora vai em busca da classificação (5x3). Faltando quatro rodadas, tudo está em aberto para conhecer os seis que avançam. Os dois primeiros passam direto para as semifinais.

Série B

Na Divisão de Acesso, foram três partidas. Válidos pela Chave A, os confrontos mostraram que o Pretinho Futsal é um dos favoritos. O time goleou o Ana Rech (6x0). O União venceu o Leicester (4x1) e praticamente garantiu a classificação para o mata-mata. O São Paulo conseguiu a primeira vitória. A vítima foi o Danone Puro Malte (6x3). Os demais confrontos que estavam programados pelas Chaves C, D e E não foram realizados por motivos de força maior. As partidas, que estavam programadas para o sábado, dia 25, serão remarcadas.

Campeonato Municipal de Futsal

Meia Boca 4 x 1 Texas

Prata da Casa 1 x 7 Ajax A

Juventus 2 x 3 F.C. Dallas

PSV 3 x 5 Bohemios

Série B

Chave A

Ana Rech 0 x 6 Pretinho Futsal

União 4 x 1 Leicester

Danone Puro Malte 3 x 6 São Paulo A

Próximas rodadas

Sábado, dia 1º de junho, ginásio Scalabrini

15h30min – Prata da Casa x Água Suja

16h20min – Juventus x Texas

17h10min – Bohemios x Ajax A

18h – PSV x Dallas

Divisão de Acesso (Série B)

Chave B

13h – Manchester x Assombrados F.C.

13h50min – Borussia x A.C. Milan

14h40min – Boca Juniors x Gideões F.C.

Domingo, dia 02 de junho, ginásio Scalabrini

Divisão de Acesso (Série B)

Chave D

13h – Santo André x Mercenários

13h50min – Gambota x São Paulo B

14h40min – Entrevero x Danone Pilsen

Chave E

15h30min – Heineken x Porto F.C.

16h20min – Nacional x Aparecida

Chave C