15/04/2016 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Ajax e Texas disparam na liderança do Municipal de Guaporé

As emoções do Campeonato Municipal de Futsal 2016 continuam empolgando os apaixonados pelo esporte em Guaporé. As partidas no ginásio Scalabrini, sob coordenação do Conselho Municipal de Desporto (CMD), são extremamente disputadas e a cada 40 minutos uma chuva de gols tem acontecido. Mesmo estando na segunda rodada para os 32 times, os favoritos começam a despontar. Na Série A, Ajax e Texas dispararam na liderança. Na Divisão de Acesso, Ajax B, Construtek, Vila Verde e Dallas assumiram as primeiras colocações em suas chaves. No Master, o Vila Real está isolado na ponta de cima da tabela.
\r\nSérie A
\r\nNa elite do futsal guaporense, Ajax e Texas, únicos invictos até o momento, disputam a liderança da chave única. Na segunda rodada, ambos venceram e dispararam dos demais adversários. O Texas goleou o Água Suja pelo placar de 4x1, enquanto o Ajax venceu o Hórus/Edaulo por 3x1. Quem conquistou os três primeiros pontos foi o selecionado do Meia Boca. A turma derrotou o Xurupita, vice-campeão de 2015, pelo escore de 5x2. O Botafogo também saiu de quadra vitorioso. A turma, representante da Linha Segunda São Pedro, ganhou apertado do Gambota. O placar: 3x2. A próxima rodada está agendada para o domingo, com início às 13h45min.
\r\nSérie B
\r\nCom 19 equipes, a Divisão de Acesso contabiliza uma chuva de gols. Nesta rodada, foram anotados 57 gols, em nove partidas, com média de 6,33. Os números refletem a boa pontaria dos artilheiros e os sistemas defensivos, por muitas vezes falhos. Pela Chave A, o Sabugada estreou com derrota. E equipe encarou a Construtek e perdeu por 4x2. O Olímpia venceu o Quilmes pelo escore de 4x3. No último duelo o Ajax B venceu o Barcelona por 5x3. Na Chave B, os “Meninos da Vila” (Vila Verde) venceram (3x2) o Pinheirense. O Bohemios goleou por 6x2 o Botafogo, enquanto a turma da Giomac ganhou da Poli/Point por 4x3. Na Chave B, que tem a liderança do Dallas, os resultados da rodada foram: EDA 1x2 Vila Real; Mercenários 4x4 Assombrados; Dallas 3x2 Loja Max.
\r\nMaster
\r\nMuita disputa entre os “Velhinhos Bom de Bola”. O Real Madri conquistou um importante resultado na sua partida de estreia na competição. A equipe venceu o São José por 4x1. No outro jogo, o Vila Real, líder do certame, derrotou pelo placar mínimo o Loja Max.
\r\nCampeonato Municipal de Futsal
\r\n1ª Fase