24/05/2019 Sec. de Educação

Alunos da rede municipal assistem ao espetáculo teatral “Caça ao Tesouro”

Espetáculo foi proporcionado pelo Sicredi Região dos Vales dentro da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira

Alunos da Rede Pública Municipal de Guaporé participaram de mais uma ação do Sicredi Região dos Vales que visa a conscientização financeira. Cerca de 600 estudantes das Escolas Doutor Jairo Brum, Alexandre Bacchi, Zaida Zanon e Imaculada Conceição, assistiram, dentro das ações da 6ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), a peça teatral “Caça ao Tesouro”.

A apresentação contou a história dos irmãos Gui e Isa que, ao se mudarem para uma nova casa, encontram um antigo mapa que os leva para uma aventura mágica em busca do tesouro. O espetáculo abordou, de maneira simples e divertida, a importância de planejar os gastos, de poupar e do consumo consciente.