Conteúdo Principal
Em partida disputada fora de casa, os bochofilistas superaram a equipe da Linha 5ª/Pinheiro Machado por diferença de 188 pontos
Valorizar aqueles que preservam a história esportiva do município, incentivar e ampliar a divulgação da modalidade, além de promover a confraternização entre atletas, dirigentes e comunidades estão entre os principais objetivos da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com a realização da Super Copa da Bocha 48 – 8 Metros. O encontro festivo, que reuniu os bochoflistas do Bar do Lubian A (Campeão Cidade) e Linha 5ª/Pinheiro Machado (Campeão Interior), aconteceu na noite da sexta-feira, dia 20, na comunidade interiorana.
O primeiro confronto foi marcado pela presença maciça de torcedores das duas equipes que, ao longo de quase três horas de lançamentos das bochas em direção ao cepo, confraternizaram e prestigiaram a disputa. Melhor para os bochofilistas do Bar do Lubian A, que venceram com uma diferença significativa. Após cinco rodadas de arremessos, a equipe conquistou a vitória por 188 pontos, abrindo ampla vantagem para o jogo de volta em seu reduto.
É sempre um prazer estar presente junto à nossa comunidade. Acompanhei de perto o Municipal de Bocha 48, tanto da cidade quanto do interior, e não seria diferente na Recopa. Só temos que parabenizar as equipes pela belíssima disputa e as famílias pelo envolvimento. Que possamos continuar oportunizando esporte, lazer e diversão a todos”, disse Pipo Baldissera, vice-prefeito de Guaporé, que acompanhou o confronto.
A partida de volta da Super Copa da Bocha 48 – 8 Metros está marcada para sexta-feira, dia 27, a partir das 19h30min, no Bar do Lubian. Para conquistar o título, a equipe da casa poderá perder por até 184 pontos de diferença.