Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
22/08/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Artilheiros fazem a festa dos torcedores em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Em duas partidas, 12 vezes a rede balançou e o grito de gol ecoou na arquibancada do Estádio Albino Pasquali. Destaque para a vitória do União por 6x3 sobre o Cruzeiro

Duas partidas. 12 gols. Média de seis por jogo. Esse é o saldo de mais uma rodada disputada no Campeonato Municipal de Futebol de Guaporé. Os confrontos entre Ajax x Aparecida e União x Cruzeiro foram realizados no sábado, dia 20 de agosto, no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI). O destaque ficou para o União que venceu seu terceiro compromisso na competição. O time, líder do Grupo B, é o único a manter os 100% de aproveitamento. O Ajax, que também saiu com três pontos na tabela, isolou-se na ponta do Grupo A.

Dos 12 gols que fizeram a alegria dos torcedores, nove foram anotados no duelo entre União e Cruzeiro. O representante do bairro São José aplicou 6x3 com gols de Vanderlei (3), Anderson, Renato e Léo. Robert foi o responsável por todos os gols do selecionado do bairro Pinheirinho. A partida foi a que contabilizou mais gols, até o momento, no Municipal de Futebol. Com os três anotados, Vanderlei ampliou a vantagem na artilharia com sete gols. Robert, do Cruzeiro, é o vice-artilheiro com três.

O Ajax, líder do Grupo A, venceu o Aparecida pelo placar de 2x1. Os gols da vitória foram marcados por Dudu e Luiz. Descontou o atleta Anderson. O resultado colocou o Ajax na ponta da tabela com sete pontos, três a mais que o Edaulo e cinco de vantagem para o Palmeiras 28 e São José. O time tem 78% de aproveitamento. O Aparecida, lanterna no Grupo, tem um ponto e 11% de aproveitamento.

 

Próxima rodada

Com partidas acontecendo aos sábados, os duelos do dia 27, a partir das 13h30min, marcam o encontro pelo Grupo A do São José e Edaulo. As duas equipes estão invictas na competição e buscam a vitória para aproximarem-se do líder Ajax. Pelo Grupo B, o Zequinha enfrenta o Colombense. Os dois selecionados ocupam as posições 2 e 3, respectivamente. Os confrontos serão realizados no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI) e não há cobrança de ingressos.

 

Campeonato Municipal de Futebol 2022

6ª Rodada

Grupo A

Ajax 2 x 1 Aparecida

 

Grupo B

União 6 x 3 Cruzeiro

 

 

7ª Rodada

Sábado, dia 27 de agosto, no Estádio Albino Pasquali

Grupo A

13h15min – São José x Edaulo

 

Grupo B

15h15min – Colombense x Zequinha

 

Classificação

Grupo A

Ajax               7 pts

Edaulo             4 pts

Palmeiras 28       2 pt

São José           2 pt

PSV                1 pt

Aparecida          1 pt

 

 

Grupo B

União              9 pts

Zequinha           4 pts

Colombense         3 pts

Cruzeiro           3 pts

Kau Joias          1 pt

River Plate        0 pts

 

Fotos: Esporte em Fotos

Outras Notícias