09/07/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Atletas da segundona dão show no Municipal de Guaporé

A média de gols do Campeonato Municipal de Futsal, Séries A e B, não para de subir. Em um final de semana marcado por apenas quatro partidas, todas válidas pela Chave A da Divisão de Acesso (Série B), a rede balançou em 25 oportunidades. A média da rodada da segundona foi de 6,25 gols por partida. Mesmo folgando na rodada, o Olímpia F.C. viu seus adversários diretos, Dallas e Casa Blanca, tropeçarem e se manteve no topo. Todos os jogos aconteceram no sábado, dia 4. Não participaram das atividades esportivas organizadas pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), os selecionados da elite do futsal guaporense e os times da Chave B da segundona. Estes voltam a duelar nos dias 11 e 12, em partidas marcadas para o ginásio do Colégio Scalabrini.
\r\nSérie B
\r\nO frio da tarde do sábado, dia 4, não espantou os torcedores que foram em bom número acompanhar as partidas válidas pela Série B do Municipal de Futsal de Guaporé. No primeiro duelo o Trufex, do técnico Baiano e do experiente goleiro Comin, venceu o Casa Blanca pelo escore de 3x2. O resultado negativo evitou que a equipe do Casa Blanca assumisse a ponta da tabela da Chave B. A turma da Loja Max, que vinha de resultado negativo, espantou o azar e venceu o bom selecionado do Seiva do Mate por 6x3, conquistando seus primeiros três pontos. O time do Que Troço segue sem vencer. O selecionado viu o Hórus/Edaulo mandar na partida e vencer por 5x2. Na partida final da rodada, um excelente jogo foi registrado entre Vila Real e Dallas F.C. O resultado final, após chances claras de ambos os lados, foi de 2x2 e todos saíram satisfeitos de quadra. Agora as equipes, tanto da Chave B, quanto da A, voltam à quadra nestes dias 18 e 19 para mais uma rodada que promete ser eletrizante. Avançam para a segunda fase as quatro melhores de cada grupo.
\r\nSérie A
\r\nDepois duas semanas de descanso os principais times do Municipal de Guaporé retornam às quadras. Folgando na rodada, o Meia Boca vai acompanhar de “camarote” os duelos entre o Gambota e o Botafogo; Aliança contra o Xurupita; e o Ajax versus o Texas. Todos os confrontos irão acontecer no sábado, dia 11, no Scalabrini. A rodada promete ser quente. Gambota e Botafogo buscam a primeira vitória no certame. O Aliança busca recuperação contra o embalado Xurupita. O Texas, campeão do Regional de Dois Lajeados, vai em busca dos primeiros pontos contra o Ajax Guaporé, atual campeão. A partida marca o reencontro dos finalistas de 2014.
\r\nResultados
\r\nChave A