29/08/2019

Atlético, Descubra e Olímpia vencem na estreia do Campeonato Municipal de Guaporé

Rodada no Estádio General Ernesto Dorneles foi marcada por quatro gols e excelentes jogos

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol, realizada pelo Poder Público, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, não poderia ter sido melhor. Seis equipes da Divisão de Acesso (Série B), das 16 que estão participando, proporcionaram para o público presente no Estádio General Ernesto Dorneles – Campo do Juventude – excelentes jogos. Os três duelos foram realizados no domingo, dia 25 de agosto, com temperatura agradável e a presença constante do “astro rei”. Descubra e Atlético largaram com o pé direto no grupo A, enquanto o Olímpia venceu na B. Nos três jogos, quatro gols anotados, média de 1,33 por partida.

O primeiro jogo apresentou no gramado do Campo do Juventude o duelo entre Descubra e Botafogo. Com mais volume e ações ofensivas, o Descubra conseguiu a vitória pelo placar mínimo (1x0). Na outra partida da Chave A, o Atlético assumiu a liderança após vencer o Boca Juniors por 2x0. No único enfrentamento da Chave B, o Olímpia derrotou o Entrevero por 1x0.

A próxima rodada, conforme o cronograma entregue pela empresa responsável pela parte técnica do evento - Inovação Arbitragem/Assessoria Esportiva, está marcada para o dia 1º de setembro, às 13h45min, no Campo do Juventude. Os três confrontos agendados são das chaves B e C da segundona. Pela B, o PSG encara o Huachipato. Na C, o Danone enfrenta o Irmãos Unidos e o Aparecida duela contra o VFC.

A entrada para acompanhar o Municipal de Futebol é gratuita e no Campo do Juventude o bar está a cargo da diretoria da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE).

Campeonato Municipal de Futebol

Divisão de Acesso (Série B)

Chave A

Descubra 1 x 0 Botafogo