22/06/2015 Sec. do Meio Ambiente

Audiência Pública para aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico

A empresa Inova Consultoria Ambiental juntamente com a Administração Municipal de Guaporé, convoca todas as lideranças do município (secretários municipais, vereadores, representantes de entidades não governamentais, diretores de escolas, associações comunitárias, clubes de mães, CORSAN) e convida todos os munícipes para participarem da Audiência pública para aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).
\r\nO evento será realizado no dia 29 de junho de 2015, Segunda-feira, às 14 horas, no Auditório da Casa da Cultura do Município de Guaporé. A participação da comunidade guaporense é de fundamental importância para o crescimento ordenado e de forma sustentável da cidade.