05/08/2014 Sec. da Saúde

AVISO

A Secretaria Municipal de Saúde e a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Guaporé vem a público informar que não autorizaram empresas ou pessoas (deste ou de outros municípios) a pedir doações em dinheiro para pacientes que estão lutando contra o câncer, via telefone.
\r\n
\r\nOs interessados em ajudar os pacientes do Município de Guaporé podem procurar uma das voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer ou então a Presidente da Entidade, através do telefone (54) 3443.1648.
\r\n