14/09/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Beneficiários da habitação popular são cadastrados junto a RGE

O Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação Valcir Antônio Fanton e a Assistente Social Ana Carolina Alves da Silva, receberam na quinta-feira, dia 10 de setembro, o Consultor de Negócios da RGE, Umberto Santana e os representantes da 5EC Engenharia, Croaci Silva e Luis Pereira, para tratativas finais sobre a instalação de energia elétrica no Loteamento São Francisco de Assis, no Bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar).
\r\nNo dia seguinte (11 de setembro), como parte das tratativas com a concessionária Rio Grande Energia, as 63 famílias beneficiadas com residências no loteamento, estiveram presentes na Secretaria para efetuar o cadastramento junto a RGE.