29/07/2014 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Câmara de Vereadores de Guaporé recebe melhorias

Teve início nesta segunda-feira (28/07) a reforma interna e externa do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Guaporé – RS, localizado na Avenida Scalabrini, esquina com a Rua José Bonifácio. A área total de reforma será de 43,20m² compreendendo o Gabinete do Presidente, revestimento de paredes, iluminação da fachada da parte norte, impermeabilização de parte do telhado, reforma da cerca e instalação de totem indicativo dos acessos.
\r\nCom recursos próprios, o investimento será de R$ 19.800, sendo realizada pela C.A.H.P Construtora e Incorporadora Ltda., com prazo execução prevista de até 60 dias.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé