21/11/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Camp. Municipal: Horários das partidas do final de semana sofrem alterações

A equipe do E.C Aparecida que disputava a Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé solicitou sua exclusão da competição alegando falta de atletas. Assim, a partida entre Vila Verde F.C. e E.C Aparecida marcada para o sábado (23/11) não será realizada.
\r\nDe acordo com o Conselho Municipal do Desporto, organizador da Competição, a equipe alegou falta de atletas, uma vez que assinaram a ficha de inscrição e não compareceram aos jogos. A equipe compareceu aos últimos jogos com o número mínimo de atletas, prejudicando a sequência da rodada. Com isso, a organização acatou o pedido e posteriormente analisará possíveis punições aos atletas que nunca compareceram aos jogos.
\r\nJá as partidas válidas pela Primeira Divisão entre Hórus e Daulo e Galax às 16h45m e às 18h45m, Ajax Guaporé e Real Madri serão mantidas.
\r\nNo entanto, a segunda partida das quartas de final da Primeira Divisão que acontece no domingo (24), também teve o horário alterado. O A.E. São José e Cruzeiro Guaporé jogam às 16h e Canarinho e E.C. Kau Joias às 18h.
\r\n