23/06/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Campanha do Agasalho 2015 é um sucesso

Nos dias mais frios do inverno é possível imaginar como se sente a mãe de uma criança carente, sem agasalhos suficientes para proteger seu filho. Ou colocar-se no lugar daquela família que precisa dividir o mesmo cobertor. Com este sentimento de empatia, pensando no próximo e no bem estar dos mais necessitados, o Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou com grande sucesso a arrecadação da Campanha do Agasalho 2015.
\r\nOs funcionários da Assistência Social realizaram a entrega de caixas coletoras em pontos estratégicos da cidade, e após, durante o mês de junho houve com a participação das voluntárias do Conselho Coordenador de Entidades, voluntárias da comunidade e grupo da Maior Idade Alegria de Viver, a triagem das peças para que só chegasse à comunidade aquilo que estivesse em condições de uso.
\r\nForam muitas as doações, vindas de empresas, entidades e pessoas da cidade. O resultado deste trabalho estará à venda por preços simbólicos, dia 4 de julho, no grande Feirão da Campanha do Agasalho, que acontecerá das 8h30min às 12h no Centro Municipal Termignoni.
\r\nGestos assim destacam o compromisso de autoridades, de entidades e de cada cidadão em estender a mão ao próximo, praticando o bem e espalhando ao redor de si um sentimento de amor, doação e solidariedade.
\r\nOs organizadores, Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, agradecem de coração a cada doação, que servirá para tornar o inverno menos rigoroso para muitas famílias.
\r\n