18/06/2020 Sec. de Assistência Social e Habitação

Campanha do Agasalho: bandeira vermelha impossibilita entrega de doações

Ação de entrega coletiva das doações da Campanha do Agasalho será realizada somente quando o município voltar à área laranja

Visando evitar aglomerações e obedecendo as regras de distanciamento social do Governo do Estado, a secretaria de Assistência Social, Gabinete da Primeira Dama e Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé comunicam a comunidade que a ação de entrega coletiva das doações da Campanha do Agasalho será realizada somente quando o município voltar à área laranja.
No entanto, as famílias que precisam com urgência devem procurar a secretaria, no Centro Municipal Termignoni, que as entregas emergenciais serão realizadas.
Em breve será comunicada a forma como as doações chegarão à comunidade.
Os organizadores agradecem a colaboração e a compreensão de todos. "A saúde e a vida estão em primeiro lugar. Mas a solidariedade está em movimento na comunidade".