02/07/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Candidatos ao Conselho Tutelar passarão por avaliação teórica

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), de Guaporé, divulgou no dia 1º de julho as datas, horários e o local do curso e da aplicação da prova para os 10 candidatos que concorrem aos cargos de Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes. Participarão deste processo: Ada de Almeida, Eli Ramos Viera, Eloí Maria Zanchin, Etiane Magnan, Fabiane Da Silva, Fabíola Tortelli, Fernanda Bresolin, Isabel Cristina Silva de Freitas, Roberto Mendes Camargo e Rosane Regina Ceccon Locatelli.
\r\nO curso acontecerá dos dias 6 até 13 de julho na Casa da Cultura. As atividades vão iniciar sempre às 18h30min e se estenderão até às 22 horas. A prova escrita sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e as atribuições do Conselho Tutelar está marcada para o dia 21 de julho, das 18h30min às 22 horas, em uma sala (ainda a ser definida) nas dependências da Casa da Cultura. A aprovação na prova é um pré-requisito para a participação na Campanha e terá caráter eliminatório, quando o candidato deverá alcançar o mínimo de 50% de acertos.
\r\nA eleição para a escolha dos conselheiros tutelares acontecerá no dia 4 de outubro, no Fórum da Comarca de Guaporé. O mandato dos cinco aprovados iniciará no dia 10 de janeiro e se estenderá por quatro anos.
\r\n

Documento(s)