06/09/2019 Sec. de Educação

Ciranda da Musicalidade: Emoção tomou conta de Guaporé!

Arte, talento, inclusão, música, superação e alegria marcaram os dias de ciranda na praça

Momentos ímpares de alegria, superação, união de esforços, inclusão e muita arte. A Ciranda da Musicalidade encerrou dia 5 de setembro, na praça Vespasiano Corrêa deixando todos na expectativa para a próxima edição. Uma semana plena de talento e confraternização entre escolas, estudantes e comunidade, contemplando teatro, dança, canto e muitos ensinamentos repassados pelos jovens e crianças.

Olhos marejados, pais orgulhosos, comunidade entusiasmada e muita beleza em coreografias cheias de significado, apresentadas pelas escolas municipais Imaculada Conceição, na noite de 3 de setembro, e Zaida Zanon, no encerramento, dia 5.

O teatro foi destaque no dia 2 de setembro, com as peças O Maravilhoso Show da Família Gentil e A Menina da Biblioteca, pela companhia Luz e Cena. A semana ainda contou com duas noites onde o talento musical foi destaque, com o Festival Regional de Música Estudantil e com o Dança Guaporé, evento que contou com o apoio do Poder Público Municipal.

A união de todos, Poder Público, secretarias de Educação, Turismo e Cultura, direção e equipes escolares, estudantes e suas famílias, com o prestígio da comunidade fez da Ciranda da Musicalidade um evento que marcará a história da cultura em Guaporé.

Ano que vem tem mais!

Confira alguns momentos das noites de ciranda na praça Vespasiano Corrêa!