Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
23/09/2019 Gabinete do Prefeito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Classe 2001: Jovens alistados no Serviço Militar realizam inspeção de saúde

São cerca de 140 jovens que devem comparecer no Centro Social Urbano, informou o coordenador da Junta do Serviço Militar (JSM) Jonathann Filgueira

A Junta do Serviço Militar (JSM), de Guaporé, coordenada por Jonathann Filgueira, juntamente com o 6º Batalhão de Engenharia de Combate (6º BE/CMB) - Batalhão Tenente-Coronel José Carlos de Carvalho, de São Gabriel, informa que a primeira etapa da inspeção de saúde aos jovens da Classe 2001 está agendada para acontecer no Centro Social Urbano. A atividade, voltada para os alistados entre os dias 2 de janeiro e 30 de junho de 2019, bem como os refratários – que são aqueles que se alistaram fora do prazo ou que perderam o ano da sua classe, acontece do dia 30 de setembro até o dia 1º de outubro.

Devem participar da inspeção de saúde cerca de 140 jovens, segundo relatou Filgueira.

“A inspeção acontece no Centro Social Urbano durante todo o dia, sendo realizada pelos oficiais do exército brasileiro (6º BE/CMB). É bom que os jovens fiquem atentos para os horários. Na parte da manhã será das 7h às 11h30min e à tarde das 13h às 17h. Importante que estejam antes do início das atividades portando em mãos o Certificado de Alistamento Militar (CAM) e mais um documento com foto”, disse.

Mais informações podem ser obtidas na Junta do Serviço Militar de Guaporé, localizada no Centro Municipal Termignoni (Antigo Curtume), ou pelo telefone (54) 3443.5854.

Outras Notícias