Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
14/09/2018 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Clubes de Mães repassam enxovais ao Conselho Coordenador de Entidades

Na tarde de 13 de setembro, a Primeira Dama Jane Fabris, participou, em nome do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé, da entrega da campanha “Enxoval de uma Mamãe Grávida”, coordenada pela Mãe do Ano,<br />\r\n Lourdes Lazarotto....

Na tarde de 13 de setembro, a Primeira Dama Jane Fabris, participou, em nome do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé, da entrega da campanha “Enxoval de uma Mamãe Grávida”, coordenada pela Mãe do Ano,
\r\n Lourdes Lazarotto.
\r\nA Campanha foi um sucesso e envolveu todos os Clubes da cidade: Aliança, Bandeirante, Esperança, Estrela D’Alva, Guaporé e Girassol, coordenados por Neusa Milesi.
\r\nAs peças delicadas formavam enxovais completos, cada um confeccionado e doado por um clube e que farão a diferença na chegada de uma nova vida. Dona Jane recebeu as doações com muita alegria, e os mesmo serão entregues às mãezinhas carentes cadastradas junto à Assistência Social.
\r\nEsta é mais uma ação do Conselho Municipal de Clubes de Mães, um movimento que busca integrar a mulher, valorizar o trabalho em grupo e inserir a mulher na sociedade com demonstra esta campanha tão linda e especial.
\r\n

Outras Notícias