23/12/2015 Sec. do Meio Ambiente

Coleta de lixo com horários especiais no final do ano em Guaporé

O Poder Público de Guaporé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que haverá mudanças no recolhimento dos resíduos sólidos urbanos (lixo seco e orgânico) neste final do mês de dezembro. Devido às comemorações do Natal (25 de dezembro) e do Dia da Fraternidade Universal (1º de janeiro) a empresa permissionária do serviço na cidade não efetuará o recolhimento nas vias urbanas. A coleta normal, conforme o cronograma estabelecido, acontecerá nos dias seguintes aos feriados, ou seja, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.
\r\n
\r\nO secretário Gabriel Sartori, pede a colaboração da comunidade guaporense para que não deixe os sacos de lixo acondicionados nas lixeiras, ou nos passeios públicos, nos dias de feriados.
\r\n“É importante que os munícipes coloquem seus sacos de lixo nos sábados pela manhã dos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro. Pedimos a colaboração e compreensão de todos”.
\r\n