02/08/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Colombense vence. Ajax e Palmeiras 28 ficam no empate no Campeonato Municipal de Futebol em Guaporé

Nas duas partidas, três gols foram anotados pelos artilheiros

Com elogios à organização e ao estado do gramado do Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI), o Campeonato Municipal de Futebol em Guaporé segue contabilizando partidas muito disputadas e um bom número de torcedores na arquibancada. Em sua quarta rodada, após todos os 12 times terem entrado em campo, dois jogos foram realizados no sábado, dia 30 de julho. Três gols foram anotados pelos artilheiros, totalizando 19 em oito partidas. A média é de 2,37 a cada 90 minutos de bola rolando.

Com emoção, Ajax e Palmeiras 28 protagonizaram um duelo “pegado” e com excelentes oportunidades de gols para os dois lados. O Ajax abriu o marcador, ainda na etapa inicial, com Itapuca. Não demorou e, em cobrança de penalidade máxima, o Palmeiras empatou. O gol foi anotado por Arilson. A igualdade numérica mantém, de forma momentânea, o Ajax na ponta da tabela do Grupo A. Na partida de fundo, o Cruzeiro e Colombense proporcionaram muita disputa. Di, jogador do Colombense, anotou o único gol do duelo. Com o resultado favorável, o selecionado do Distrito de Colombo chega a sua primeira vitória e iguala a pontuação do Cruzeiro. Ambos dividem a liderança com o União no Grupo B.

5ª rodada

Duas partidas movimentarão mais uma rodada da competição. A partir das 13h15min, válido pelo Grupo B, entram em campo os selecionados do Kau Joias e União. O União tenta manter os 100% de aproveitamento, enquanto o representante do bairro Santo André vai em busca da primeira vitória. Na sequência, a bola irá rolar para Aparecida e São José. As duas equipes vão atrás do primeiro êxito na competição.

Campeonato Municipal de Futebol 2022

4ª Rodada