21/10/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Com recuperação do gramado, partidas voltam a ser disputadas no Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

Quatro duelos pelos grupos A e B acontecem nos dias 23 e 24 de outubro no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI)

“Não deveríamos ter realizado os jogos, mas os times concordaram e, por infelicidade, o gramado ficou muito embarrado. Agora, depois de um belo trabalho da equipe da Secretaria de Obras e Viação, a grama está em ótimas condições e acreditamos que a bola vai rolar para grandes jogos”. Organizador do Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”, o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Maurício Romani, está otimista com o retorno das partidas. Quatro jogos, válidos pelos Grupos A e B, voltam a ser disputados nos dias 23 e 24 de outubro, no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI).

A manhã do sábado, dia 23, será marcada pelo encontro dos invictos Ajax e Cruzeiro. Com 100% de aproveitamento na competição, as duas equipes, que integram o Grupo B, duelam às 10 horas. Embalado pela goleada, o Colombense enfrenta o Danone às 14h em jogo válido pelo Grupo A. De excelente campanha, o Juventude encara o Edaulo, que busca reabilitação e os primeiros pontos no Grupo A. No domingo, às 10h, a bola vai rolar para a partida entre os dois selecionados que ainda não pontuaram no Grupo B. Aparecida e Atlético proporcionarão o duelo dos desesperados.

“Ajustamos o calendário com duas partidas pela manhã, com o aval dos clubes, em virtude dos amistosos do Grêmio Esportivo Juventude. Temos ainda mais seis partidas para serem recuperadas e logo estaremos anunciando quando elas acontecerão. Temos um período relativamente bom para a realização dos jogos até o término do ano”, disse o presidente do CMD.

A competição é realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

Sábado, dia 23 de outubro, Estádio Albino Pasquali

Grupo A