15/03/2019 Sec. de Obras e Viação

Concluída ponte na Linha 7ª

O Poder Público Municipal recuperou a ponte que liga à Linha 7ª. A secretaria de Obras finaliza os trabalhos que darão mais segurança e trafegabilidade ao local. Era uma reivindicação da comunidade e usuários da estrada.
Rodeio de Guaporé
O Poder Público também apoia todos os eventos culturais, artísticos e turísticos de Guaporé e neste final de semana dá suporte ao Rodeio Crioulo, no Parque do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, na promoção do CTG Última Tropeada.
A secretaria de Obras atuou no suporte visando melhor acesso aos tradicionalistas e visitantes. Prestigie: de 15 a 17 de março.