19/06/2023 Sec. de Administração

Concurso Público para Monitor de Educação tem 268 candidatos inscritos em Guaporé

Prova objetiva será aplicada no dia 25 de junho, às 9 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi

Encerrado o prazo de inscrições para o Concurso Público para o preenchimento de 10 vagas e a formação de Cadastro de Reserva (CR), a Administração Municipal, através da empresa Objetiva Concursos, contabilizou 268 candidatos aptos para a realização da prova objetiva. A aplicação se dará no domingo, dia 25 de junho, às 9 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi, localizada na rua Padre Aldo Bortoncello, bairro São Cristóvão.

É importante, conforme a secretária de Administração Sandra Agosti, que os candidatos compareçam com antecedência de, pelo menos, uma hora. Estes devem portar obrigatoriamente documento de identidade original (em bom estado de conservação), caneta esferográfica (ponta grosa, azul ou preta e material transparente) e o comprovante de inscrição e pagamento.

“Pedimos para que os candidatos cheguem com antecedência para evitarmos aglomeração, transtornos e outros problemas. Os portões fecham às 9 horas em ponto e, como ocorreu em ocasiões anteriores, não haverá o ingresso de mais ninguém no educandário. Necessário lembrar que aparelhos eletrônicos e celulares são proibidos. O não comparecimento na hora, a não apresentação da documentação e o desrespeito às regras de segurança acarretam na eliminação do candidato. Peço que os candidatos leiam atentamente os editais para que não tenhamos problemas no dia 25 e demais fases do concurso”, disse Sandra, informando que a remuneração para os monitores aprovados e contratados será de R$ 1.438,27 para até 44 horas por semana, com acréscimo de 20% de insalubridade e auxílio-alimentação de R$ 318,17. Outros benefícios, como vantagens e bonificações, poderão ser concedidos.

Informações sobre a aplicação da prova objetiva e a lista de inscritos podem ser obtidas nos sites www.objetivas.com.br e www.guapore.rs.gov.br ou no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal.