15/10/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Confira os últimos resultados do Campeonato de Futebol de Campo de Guaporé

A estreia da segunda divisão do Campeonato Municipal de Campo de Guaporé, realizada no último sábado (12/10), foi marcada pelo grande número de gols. O Estádio Ernesto Dorneles foi cenário de três partidas que iniciaram as 13h45m entre o Vila Verde e São José \"B\", que empataram em 1 a 1. O Mesa 6 venceu o Vila Verde F.C. pelo placar de 3 a 1. Mas a maior goleada foi do São Paulo que venceu o Grêmio Caravagio pelo placar de 5 a zero.
\r\n\tNa próxima quarta-feira (16) acontece a segunda rodada da categoria Master a partir das 18h45m, entre Palmeiras e Real Madri e as 20h30m, a E.C. Vasco Da Usina enfrenta o Guaporé F.C.. Na quinta-feira (17), a segunda divisão volta a campo com mais duas partidas. Às 18h45m o E.C. Aparecida enfrenta o Mesa 6 e o Vila Verde enfrenta o São Paulo a partir das 20h30m.
\r\n
\r\nConfira a tabela dos jogos atualizada no anexo:
\r\n

Documento(s)