Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
23/09/2019 Sec. da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Conheça os especialistas que cuidam do seu bem-estar no Centro Municipal de Saúde

Secretaria da Saúde apresenta equipe de profissionais a serviço da qualidade de vida da comunidade

Nos momentos de maior fragilidade, em que a saúde precisa de atenção especial, o guaporense pode contar com uma equipe altamente qualificada e com médicos especialistas que estão a serviço da comunidade através do Governo Municipal, cuja secretaria da Saúde está focada em atender com excelência.

O primeiro contato do paciente deve ser com o ESF (Estratégia de Saúde da Família) ao qual pertence. Através da avaliação da equipe, será possível identificar qual o atendimento necessário e a partir daí orientar para um correto diagnóstico e tratamento. Lembre-se que o Plantão do Hospital é para urgências e emergências.

Identificada a área, acontece o encaminhamento para as consultas com os especialistas, quando necessário, no Centro Municipal de Saúde, o Posto Central. Visando "mostrar a cara" da Saúde Municipal, os médicos estarão sendo apresentados para a comunidade, primeiro pelo Posto Central e após em cada unidade. "Somos uma equipe numerosa e qualificada. Estamos no melhor momento da saúde até agora, com nosso quadro completo em todas as unidades e com a previsão de dias quentes, quando os problemas de saúde diminuem consideravelmente. Não queremos atender doentes, queremos pessoas saudáveis através da prevenção, e principalmente, atendermos com agilidade e de forma assertiva aqueles que estão precisando", afirma o secretário Vanderlei Scalco.

Neste primeiro momento, conheça todos os médicos especialistas que atendem no Centro Municipal da Saúde. São profissionais comprometidos com atendimento de qualidade, personalizado e feito com dedicação, para você cidadão!
Guaporé: Nosso melhor está em você!

Outras Notícias