22/04/2022 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais presenteia crianças do Lar, ONG Sol & Lua e Horta Comunitária

Com a presença do coelhinho da Páscoa, presidente Jane Fabris, acompanhada do prefeito Valdir Carlos Fabris, entregaram dezenas de chocolates

As festividades de Páscoa foram marcadas por um carinho muito grande do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, representado pela presidente, primeira dama Jane Fabris, junto às dezenas de crianças que participam de atividades educativas em três entidades sociais. Acompanhada do prefeito Valdir Carlos Fabris e do coelhinho, Jane entregou ovos de chocolate e outras guloseimas para os assistidos da Horta Comunitária Bruno José Campos, Instituto Sol & Lua e às meninas do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo.

Em clima de descontração e muita emoção, a criançada se divertiu com o símbolo da Páscoa e aproveitou para saborear o mimo recebido pelo casal. Jane caracterizou o gesto, corriqueiro em datas comemorativas, como de valorização dos futuros cidadãos do município.

“Procuramos sempre valorizar as pessoas e estes pequenos, que frequentam diariamente essas três entidades no turno inverso ao da escola regular, estarão desenvolvendo Guaporé daqui uns anos. Merecem nosso carinho e admiração. Estamos fazendo nosso papel de proporcionar o bem para todos”, disse Jane que compartilhou momentos de pura alegria com as crianças.

A entrega dos chocolates nas entidades aconteceu em meio às comemorações da Páscoa, na segunda quinzena do mês de abril.