24/07/2019 Gabinete do Prefeito

Contagem regressiva para a nossa Feira!

Comitiva faze divulgação para autoridades e imprensa

Contagem regressiva para a maior feira turístico cultural de Guaporé e a cidade se prepara para receber milhares de visitantes. Desde embelezamento, limpeza, infraestrutura e informações, todos estão unidos para mostrar que a capital da hospitalidade é o polo da semi joia e lingerie do sul do Brasil.

Nos últimos dias o prefeito Valdir Fabris acompanha a comitiva da diretoria da Mostra, ao lado do presidente Edmílson Zortea e demais membros, realizando os convites às autoridades e participando de entrevistas na imprensa estadual. Estarão presentes em Poderes Executivos e Legislativos, meios de comunicação (rádios, jornais, portais e revistas), entre outros pontos para levar o conhecimento e convidar para que a comunidade gaúcha se faça presente na 18ª Mostra Guaporé.

A feira
A Mostra Guaporé 2019 – Expocultural e Feira da Agricultura Familiar acontece nos dois primeiros finais de semana do mês de agosto – dias 2,3,4 e 9,10 e 11, oferecendo aos visitantes uma gama de produtos e mercadorias ofertadas por mais de 150 expositores distribuídos em três pavilhões/pirâmides com cerca de oito mil m2. A feira acontece no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro contando com diversos shows artísticos, musicais e praça de alimentação completa, bem como um amplo espaço de estacionamento com total segurança.