10/05/2021 Sec. de Administração

Dalila Pandolfo assume a Secretaria Municipal de Administração

Nova titular da pasta afirma que aceitou o convite para ‘somar’ no Governo Fabris e Bastian

Burocrática, mas de extrema relevância para as atividades diárias da Administração Municipal. Assim se destaca a secretaria de Administração que tem como principal objetivo organizar, elaborar e legalizar as ações desenvolvidas diariamente para os mais diversos setores, como de recursos humanos, patrimônio, compras, expediente, entre outros. A pasta, que por cerca de quatro anos teve como responsável Evandro Ghizzi, está sob nova coordenação. Dalila Pandolfo, que desempenhava atividades de oficial de gabinete da Secretaria da Fazenda, aceitou o desafio para comandá-la.

No começo do mês de maio, Dalila disse “Sim” ao convite do prefeito Valdir Carlos Fabris e vice-prefeito Adalberto Bastian e passou a responder pela secretaria. A nova secretária atuou em serviços público e privados e disse que se sentiu honrada pela escolha.

“Aceitei assumir a Secretaria de Administração pela confiança e aceitação do meu nome para esse compromisso. É uma secretaria burocrática, mas importantíssima, devido aos os trâmites legais em que o Poder Público tem a obrigação de seguir”, afirmou.

Ao ser oficializada e assumir a pasta, Dalila encontrou-a organizada e com uma equipe extremamente dedicada. Cada servidor público, segundo a nova secretária, executa com competência suas funções.

“Nesse momento que estou ainda me adaptando a nova realidade, confesso que percebi um grupo com muita competência e compromissado. São funcionários públicos, meus colegas, com muita responsabilidade para execução das tarefas diárias. Admito que, num primeiro momento, fiquei assustada com a nova função, mas observando cada servidor no seu modo de trabalhar, posso afirmar que estou muito tranquila, pois todos têm o mesmo objetivo que é fazer o serviço andar e estão dando o melhor de si”.

Dalila salientou que fará o possível para dar sequência ao belo trabalho que estava sendo executado.

“Aceitei o compromisso para ‘somar’ e farei o possível para desempenhar as funções que são obrigatórias na Secretaria da Administração. Agradeço a todos pela confiança em mim depositada, em especial ao prefeito Fabris e vice-prefeito Bastian. Em nome deles, estendo os agradecimentos para os demais funcionários públicos e, posso afirmar, que juntos caminharemos no rumo certo para o bem dos guaporenses”, destacou.

A secretaria de Administração está localizada no segundo andar do prédio da Prefeitura.