06/05/2022 Sec. da Agricultura

Desenvolvimento Rural: Inscrições para o Feaper estão abertas em Guaporé.

O prazo para inscrição vai até o dia 12 de maio, impreterivelmente.

A Emater, secretaria de Agricultura e Comderg- Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Guaporé abrem inscrições para a seleção de beneficiários para acesso a recurso, via Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (Feaper), do Programa Avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural. Os interessados necessitam verificar, previamente, junto ao Escritório Municipal da Emater, seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação mínima exigida para fazer a inscrição. As inscrições são para agricultores familiares e cooperativa de agricultores familiares.

O prazo para inscrição vai até o dia 12 de maio, impreterivelmente.

Para mais informações, procure o escritório municipal da Emater ou ligue para o telefone (54) 3443 1573.