04/11/2019 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Dicke e Schulz vencem a 2ª etapa do Campeonato Municipal de Padel

Evento, realizado nos dias 2 e 3 de novembro, contou com a participação de 37 duplas nas categorias A, B, C, Mista e Feminina

A 2ª etapa do Campeonato Municipal de Padel, realizada nos dias 2 e 3 de novembro, mobilizou mais de 70 padelistas e dezenas de apaixonados pela modalidade em Guaporé. Realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com organização dos sócios-proprietários da A.R. Padel, Anderson de Almeida Gomez (Purão) e Rafael Bertochi (Rafa), a competição contou com a participação de 37 duplas nas categorias A, B, C, Mista e Feminina. Foram dois dias de intensas disputas e bons jogos nas duas quadras e, principalmente, interação entre os participantes.

Na categoria A, com seis duplas, Dicke e Rafa Schulz conquistaram o lugar mais alto do pódio ao vencerem Marcos Brum e Gutho Mello na final. Na B, com 12 duplas competindo, Nata e Lipe levaram os troféus de campeões ao derrotarem na decisão João Victor e Luanda. Na C, supremacia das mulheres. Fernanda e Cris não deram chances para Diego e Frigo. Com 11 duplas, a categoria Mista teve como vencedores Rafa Schulz e Luanda. Na finalíssima levaram a melhor sobre Igor e Ana Júlia. Na Feminina, Cati e Ananda comemoraram o 1º lugar. Elas derrotaram na partida decisiva Lisi e Lorenza.

“Como esperávamos, o envolvimento dos praticantes do padel só aumenta a cada etapa. O esporte está crescendo aos poucos e Guaporé é prova disso. Temos muitos padelistas e o número tende a aumentar. É uma modalidade que empolga e, ao mesmo tempo, exige preparo físico e mental. Parabenizamos todos os participantes da 2ª etapa, em especial os campões”, destacou a secretária Cristiane Viel.

Rafa e Purão agradeceram o envolvimento e a disponibilidade dos padelistas em mais uma etapa de extremo sucesso.

“Parabéns aos vencedores desta segunda etapa do Campeonato Municipal. Muito obrigado a todos que participaram e também aos que estiveram na A.R.Padel prestigiando. O evento só é sucesso graças ao envolvimento de cada um de vocês”, disseram.

A terceira etapa do Municipal de Padel, que definirá os grandes campões da temporada 2019, está prevista para a primeira quinzena do mês de dezembro. A entrega da premiação, com data e local a serem definidos pelos organizadores, deve ocorrer durante as comemorações dos 116 anos de história de Guaporé.