05/12/2023 Sec. de Administração

Dos 467 inscritos, 312 são para o cargo de Agente Administrativo em Guaporé

Prova, também para os cargos de Tesoureiro, Técnico em Contabilidade, Operador de Máquina, Motorista, Mecânico e Contador, acontecerá nas Escolas Alexandre Bacchi e Imaculada Conceição

A expectativa do Poder Público, através das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Administração, para o número de participantes em mais um Concurso Público foram superadas. Para o preenchimento das vagas ofertadas para os cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior foram 467 inscrições deferidas pela empresa Objetiva Concursos, realizadora do certame. A prova objetiva será aplicada no domingo, dia 10 de dezembro, às 9 horas, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi e Imaculada Conceição. Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência com documento de identificação oficial, comprovante de inscrição/pagamento e caneta esferográfica (cores preta ou azul).

O maior número de inscritos encontra-se na disputa para o preenchimento do Cadastro de Reserva (CR) ao cargo de Agente Administrativo. São 312, dos 467 candidatos que estão habilitados para a realização da prova. Registra-se ainda 79 para Motorista (CR), 23 para Tesoureiro (CR), 19 para Operador de Máquina (CR), 15 para Técnico em Contabilidade (CR), 11 para Contador (CR) e oito para Mecânico (CR).

“Trabalhávamos com um número de candidatos um pouco inferior, mas sabíamos que para Agente Administrativo teríamos uma quantidade significativa de participantes. É o maior concurso que realizaremos em 2023. Novamente, assim como aconteceu na aplicação da prova para as áreas de educação e saúde, utilizaremos duas escolas e é importante que todos se atentem ao local que pode ser buscado na área de candidato no site da Objetivas e leiam o edital. Todas as informações necessárias encontram-se lá”, disse a secretária Sandra Agosti.

Para mais informações, os editais, contendo todos os detalhes do Concurso Público, estão no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, localizado no segundo andar – Avenida Silvio Sanson n.º 1.135, e podem ser obtidos digitalmente nos sites da www.guapore.rs.gov.br (Administração Municipal) ou no www.objetivas.com.br (Objetivas Concurso). Os telefones de contato são (54) 3443-4430 ou (54) 3443-5339.