Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
14/08/2019 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Em Obras: Ações de infraestrutura, limpeza e embelezamento nas praças

Secretaria de Obras realiza uma série de ações na área urbana para embelezamento, limpeza e melhorias em áreas de lazer da população


A secretaria de Obras realiza uma série de ações na área urbana para embelezamento, limpeza e melhorias em áreas de lazer da população. As praças recebem atenção especial. A Vespasiano Corrêa está florida e houve o plantio de grama, além da instalação de mais um parquinho através da doação do Rotary Clube.

Na praça Getúlio Vargas as ações são voltadas à melhoria da infraestrutura. O cercamento do parquinho foi substituído e houve pintura e manutenção das áreas de lazer e esporte. Os brinquedos também foram revisados e consertados.

Na praça Rosa Sella a equipe segue com manutenção geral e melhorias para oferecer mais conforto às famílias que aproveitam seu tempo de folga no local. As crianças também desfrutam de parquinho e é possível saborear um chimarrão nos bancos distribuídos em torno do local.

Lazer e confraternização social trazem qualidade de vida para a população e são fundamentais para que a comunidade possa usufruir do lazer, do esporte, da convivência saudável. 

"A primavera vem chegando e os dias mais quentes e propícios para o convívio social movimentam nossos espaços públicos. Nossa equipe realiza limpeza, manutenção e melhorias para que a comunidade possa se sentir acolhida", diz o secretário Fabiano Farina.

Outras Notícias