20/11/2013 Sec. da Saúde

Encerramento do Novembro Azul terá palesta com o urologista Márcio Turra

Saúde do homem, foi o tema da campanha Novembro Azul. Assim, a Secretaria Municipal de Saúde de Guaporé, promove na quinta-feira (28/11), palestra com o médico urologista Márcio Turra, sobre o Câncer de Próstata. <br />\r\nO evento acontece às 19 hor...

\r\nO evento acontece às 19 horas no Salão Paroquial de Guaporé, com entrada gratuita, mas com apenas 250 ingressos disponíveis. Os interessados devem retirar o ingresso no Posto de Saúde Central na Rua Agilberto Atílio Maia, nº 206, Bairro Centro.
\r\nInformações podem ser obitdas através do telefone (54) 3443. 3443-4280 com a enfermeira Maria Cristina Frota.
\r\n