22/05/2019

Entrega de donativos da Campanha do Agasalho acontece neste dia 25 de maio

Após encerramento da Campanha, as doações chegarão à comunidade em vulnerabilidade

Após o sucesso da Campanha do Agasalho 2019, com o encerramento na praça central dia 19 de maio, os organizadores estarão realizando a entrega das doações.

Gabinete da Primeira Dama, Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, Assistência Social e Habitação e Turismo e Cultura uniram-se para garantir o maior número de doações. No domingo, com música e atividades na praça, a comunidade foi ainda mais solidária.

Agora, após a triagem de cada peça, as mesmas estarão à disposição da comunidade em vulnerabilidade social neste sábado.

Serão casacos, calçados, roupas em geral, acessórios, roupas para crianças, cobertores, edredons e muitas doações quentinhas.

O Centro Social Urbano estará de portas abertas das 14h às 18h deste dia 25 de maio.

A solidariedade aquece os corações!

O Poder Público Municipal agradece a todos os parceiros e em especial às doações da comunidade.