Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
15/10/2019 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Escola Alexandre Bacchi desenvolve projetos do “Eu, nós e o Ambiente”

Exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores marcou mais uma etapa

A direção, professores, alunos e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi, ao longo do ano letivo de 2019, estão desenvolvendo uma série de atividades cujo tema principal são os cuidados com o “Eu, nós e o Ambiente”. Sabedores que o ambiente proporciona condições para o desenvolvimento e o crescimento adequado dos seres vivos, o cuidado e a sua manutenção refletem diretamente no bem-estar de todos.

Além dos objetivos específicos de cada projeto que envolvem, entre outros, a leitura, escrita, interpretação, pesquisa, interação, afetividade e participação das famílias no processo educacional, as atividades foram pensadas e são realizadas com o intuito de desenvolver e aprimorar o senso de responsabilidade de cada um em relação ao meio em que vivemos, buscando estratégias para cuidar também de si e do outro.

Em mais uma atividade do “Eu, nós e o Ambiente”, no dia 8 de outubro, nas dependências do ginásio do educandário, os alunos e profissionais da educação apresentaram à comunidade guaporense uma exposição de trabalhos desenvolvidos até o momento.

Outras Notícias