10/04/2019 Sec. de Educação

Escola de Educação Infantil Gasparzinho comemora 24 anos

Fundada em 04 de abril de 1995, a Escola Municipal de Educação Infantil Gasparzinho, localizada no bairro São José, ao longo dos seus 24 anos, vem deixando sua marca no caminho da Educação.

A homenagem à história de nossa escola é muito importante para se ter consciência sobre o valor do serviço que a escola presta à comunidade, por meio da educação. A Celebração de qualquer aniversário é sempre sinônimo de alegria, de reflexão e de grande trabalho. Comemorar 24 anos de vivências de uma escola é algo que nos remete voltar ao passado e relembrar momentos felizes, de muita luta e grandes esforços; assim nos permitem avançar para realizarmos a cada ano um aniversário cheio de entusiasmos e sucessos. Cada um constrói e faz a sua história na escola. Neste espaço partilhamos uma boa parte de nossas vidas. É neste espaço de inúmeras diferenças que os laços são entrelaçados, são fortificados, pois o melhor de tudo se encontra dentro de cada coração.

Aniversário sempre é uma alegria, principalmente para as crianças que adoram se divertir! Para comemorar esta data as educadoras desenvolveram diversas atividades recreativas durante a semana com nossos educandos.