23/06/2015 Sec. de Educação

Escola Dr. Jairo Brum realizou a tradicional quermesse

O Ginásio da Capela do Bairro Santo André, foi palco no mês de junho para mais uma Quermesse da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Jairo Brum. A escola vem promovendo a festa junina, uma das manifestações culturais tradicionais, já programadas no Calendário do ano letivo.
\r\nAs danças e belíssimas apresentações realizadas pelos alunos e seus professores, tornaram o espaço um ambiente saudável de confraternização de pais, alunos, professores, funcionários, comunidade e visitantes, onde todos se divertiram com as músicas, danças, brincadeiras e comidas típicas.
\r\nA comunidade escolar Dr. Jairo Brum agradece a participação das famílias que prestigiaram a nossa quermesse, ao comércio local pela doação de brindes, bem como a todos que se empenharam para a realização deste evento que foi um sucesso.