24/09/2019

Escola Imaculada Conceição realiza palestra sobre "Depressão"

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Imaculada Conceição realizou uma palestra sobre "Depressão". A atividade foi promovida pelo Grêmio Estudantil para as turmas dos anos finais do Ensino Fundamental. Uma reflexão no mês da conscientização para a temática, no "Setembro Amarelo". Na oportunidade, o Dr. Carlos Eduardo Galvani, conversou com os estudantes sobre as angústias e doenças emocionais que afligem os adolescentes e a juventude.

Durante a explanação , os educandos puderam questionar e tirar dúvidas sobre as questões que os inquietam.

"Foi excelente a participação e muito valiosa a contribuição do Dr. Carlos, que tão prontamente atendeu a solicitação da direção", disseram os organizadores do evento.