Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
12/07/2019 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Escola Maria Rosa Ferreira completa oito anos dedicados a Educação

Educandário atende 287 crianças, na faixa etária de quatro meses a cinco anos de idade. São 71 servidores que dedicam-se diariamente na escola

A comunidade escolar da Escola Municipal de Educação Infantil comemorou, com grande alegria no dia 5 de julho, mais um ano de muitas atividades educacionais. Durante as festividades da data especial, a criança nos leva a repensar sobre o papel exercido pela Escola quando questionou a professora: Profe, como que a Escola está de aniversário se ela não tem vida?

"Pois bem, a Escola ganha vida porque por aqui passam vidas. Por aqui formamos e transformamos vidas. E há oito anos a Maria Rosa Ferreira vem exercendo o seu papel em Guaporé. Como bem diz Paulo Freire: formando sujeitos capazes de fazer a transformação, da sociedade, do mundo, de si mesmos'. Parabéns a todos e que possamos comemorar muitos anos de vida", destaca a direção.

A Escola Maria Rosa Ferreira atende atualmente 287 crianças, na faixa etária de quatro meses a cinco anos de idade, estabelecidas em 14 turmas, contando com 71 servidores públicos.

"Ao longo destes anos muitos alunos e familiares passaram pela nossa escola e pelas mãos dos nossos educadores, os quais são construtores do futuro, por isso a importância de valorizá-los", afirmou a direção.

Outras Notícias