09/07/2015 Sec. de Educação

Escola Municipal Alexandre Bacchi recebe jogos educativos

O Curso Superior de Tecnologia em Design de Produto da Universidade de Passo Fundo (UPF) desenvolveu, na disciplina de Laboratório de Modelos, jogos e brinquedos educativos para crianças. Os materiais foram entregues para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi, de Guaporé.
\r\nAs peças, desenvolvidas na disciplina ministrada pela professora Teofanes Foresti, possibilitam a interação dos alunos e o ensino em sala de aula, tornando o aprendizado mais atrativo e prazeroso. Os jogos e brinquedos foram entregues ao diretor da escola, professor Rogério Accorsi Machado, pela professora e pelo ex aluno da escola Jean Carlos Carlesso, hoje acadêmico do referido curso, que colaborou para que o estudo de criação e desenvolvimento dos materiais, auxiliando em uma pesquisa realizada com os alunos.
\r\n
\r\nTexto: Assessoria de Imprensa/UPF