16/06/2015 Sec. de Educação

Escola Nairo José Prestes realiza Quermesse

A Escola Municipal de Educação Infantil Nairo José Prestes realizou, no último sábado, 13 de junho, sua primeira Quermesse com organização da Equipe Escolar e ACPM contando com a presença e a interação de seus alunos, educadores, pais, familiares e comunidade em geral.
\r\nO evento teve como objetivo principal aproximar as famílias das práticas cotidianas da escola e fortalecer a parceria com a comunidade. Assim, práticas de socialização e de referência estiveram presentes no espaço escolar. Durante o evento foram ofertadas atividades interativas e recreativas, brincadeiras e apresentações dos alunos. Também oportunizado jogos diversos e alimentação típica junina. A grande presença de público abrilhantou este momento de alegria. Agradecimentos especiais a todos os colaboradores.
\r\nNa educação infantil tem-se a oportunidade de construir vínculos sadios e promover o desenvolvimento de aprendizagens múltiplas.