23/08/2019

Escolinha Municipal enfrenta o Brasil pela Liga Gaúcha Serra

Partidas das categorias Sub-111, Sub-13 e Sub-15 acontecem no Estádio General Ernesto Dorneles no dia 24, às 9h

A Escolinha Municipal de Futebol, de Guaporé, terá mais um desafio diante do seu torcedor na Liga Gaúcha Serra. No sábado, dia 24 de agosto, as 9h, no Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude), as turmas das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, comandadas pelo técnico Marciano Nunes (Pita) enfrentam o Ser. Brasil (Farroupilha). Os “duelos” são fundamentais para a sequência de bons resultados dos guaporenses na competição que conta com a participação de nove selecionados das regiões da Serra e do Planalto.

Conforme o treinador Pita, os meninos tiveram bons treinamentos ao longo das últimas semanas e a expectativa é que os familiares, amigos e a comunidade possam brindar a dedicação comparecendo no campo do Juventude.

“É o que os meninos mais querem. Estão ansiosos por poder jogar novamente em Guaporé, mas, mais ainda pela oportunidade de ver nas arquibancadas os familiares e amigos torcendo. Temos a certeza que serão três excelentes partidas e somos sabedores das dificuldades que termos pela frente. Porém, estamos preparados e focados em buscar os resultados positivos”, disse.

O Poder Público, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto, convida a comunidade para que prestigie mais três partidas pela Liga Gaúcha Serra. A competição, além da Escolinha Municipal de Guaporé e do Ser. Brasil (Farroupilha), conta com a participação da AER Brasil/Grêmio Nova Prata (Nova Prata), AABG (Bento Gonçalves), C.E.Lajeadense (Lajeado), Grêmio São Luiz (Farroupilha), A.Escolinhas (Farroupilha), Vila Nova/Ser Gaúcho (Passo Fundo) e Juvenil (Garibaldi).