14/06/2019

Escolinha Municipal realizou excelentes jogos em Serafina Corrêa

Pela 18ª Copa Nordeste, turmas das categorias Sub11, Sub-13 e Sub-15 não decepcionaram e venceram dois, dos três jogos

A Escolinha Municipal de Futebol, de Guaporé, participou de mais uma rodada da 18ª Copa Nordeste. Os meninos das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 estiveram no sábado, dia 8 de junho, no Módulo Esportivo Laurindo Cadore, em Serafina Corrêa, para encarar o Projeto Bola no Pé. Dos três duelos, o saldo dos comandados do técnico Marciano Nunes, foi positivo. Foram duas vitórias e um empate conquistados na casa do adversário.

Os meninos do Sub-11 venceram pelo escore de 3x0. Os gols foram anotados pelos Jeferson, Kainan e Willian. Jeferson foi eleito o destaque da partida. O Sub-13, em partida memorável, derrotou o Projeto Bola no Pé por 12x0, com gols marcados por Bernardo (4), Betinho (3), Cauê (2), Mezalira, Júnior e Kauan Fogaça. O goleador do confronto recebeu medalha de melhor em campo. Em jogo disputadíssimo, o Sub-15 empatou em 2x2. João Vicenzi e Eduardo anotaram os gols. O goleiro Felipe, que defendeu uma penalidade máxima, foi eleito o destaque.

“Todos os jogadores estão de parabéns. Fizeram grandes jogos e os resultados são fruto dos treinamentos e da dedicação. Seguimos em busca dos objetivos traçados no início da competição. Sabemos da qualidade dos adversários, mas queremos o título da Copa Nordeste em todas as categorias”, disse Pita.

Na 18ª Copa Nordeste, além da Escolinha de Futebol de Guaporé e do Projeto Bola no Pé, de Serafina Corrêa, participam os selecionados do Grêmio São Luiz (Farroupilha), o Esporte Clube Ipiranga (Veranópolis); Botafogo (Fagundes Varela) e AER/Grêmio Nova Prata (Nova Prata).