Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
26/01/2016 Sec. da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

ESF São José fechado para reformas

O Estratégia de Saúde da Família localizado no bairro São José tem suas portas temporariamente fechadas para reformas emergenciais. De acordo com o setor de engenharia, a obra vem apresentando problemas no reboco (cimento, areia e cal). Vigas, pilares...

O Estratégia de Saúde da Família localizado no bairro São José tem suas portas temporariamente fechadas para reformas emergenciais. De acordo com o setor de engenharia, a obra vem apresentando problemas no reboco (cimento, areia e cal). Vigas, pilares e lajes não apresentam problemas. A empresa responsável arca com os custos da reforma, de acordo com a Lei Federal 8666/93.
\r\nA Secretaria Municipal da Saúde reforça aos usuários da Estratégia da Saúde da Família – ESF São José, que o atendimento dos pacientes será transferido temporariamente para o Posto de Saúde Central de Guaporé, e que os usuários serão previamente comunicados quando as atividades retornarem ao bairro.
\r\nA Unidade Básica de Saúde (UBS) São José, na Rua Irmão Eduardo, no Bairro São José foi inaugurada em maio de 2016 .
\r\nA comunidade pode ficar tranquila que o fechamento é apenas temporário. Assim que finalizada a reforma, o atendimento será normalizado.
\r\nOs custos serão por conta da construtora responsável, Berlam Construções Transportes LTDA, vencedora da licitação, de acordo com o prazo contratual.
\r\nEm caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (54) 3443-4280.

Outras Notícias