09/12/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação

Exposição conta um pouco das oficinas desenvolvidas pelo CRAS e CREAS

Cerca de 300 crianças que frequentam o Centro Ocupacional Bruno José Campos – Horta Comunitária e o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo em Guaporé no turno contrário ao da escola aprendem através de oficinas, atividades como jardinagem, teatro, música, artesanato e informática.
\r\n
\r\nO retrato dessas atividades oferecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMASH) por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) poderá ser visualizado pela comunidade guaporense em uma Exposição que acontece de 9 a 20 de dezembro na Casa da Cultura.
\r\n
\r\nAlém de fotografias que contam um pouco das atividades, também estarão expostos os próprios trabalhos como panos de prato, vidros decorados e até mesmo um armário pintado pelas alunas na oficina de artesanato.
\r\n
\r\nImagens relativas a viagens ao Jardim Botânico em Porto Alegre e o plantio e cuidados com as plantas na oficina de Jardinagem também poderá ser conferido.
\r\n
\r\nA Secretaria Municipal de assistência Social e Habitação agradece aos oficineiros pelo trabalho desenvolvido no ano de 2013 e parabeniza os alunos pelos belos materiais produzidos.