04/11/2021 Sec. da Fazenda

Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha premia mais três consumidores em Guaporé

Mais de 41,1 mil bilhetes estavam na disputa. Sorteio acontece através da plataforma do Governo Estadual

A Administração Municipal, através da secretaria da Fazenda, divulga mais três consumidores contemplados no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) com valores que totalizam R$ 1,5 mil. O sorteio, realizado no final do mês de outubro pela plataforma do Governo Estadual, contou com a participação de 41.143 bilhetes, um dos maiores números desde o lançamento da premiação do Município. Dos sortudos, um deles é da cidade vizinha de União da Serra e os outros dois da “Capital da Hospitalidade”.

O uniserrano Dirceu Lorenzato, com o bilhete n.º 17.263, foi contemplado com o valor de R$ 1 mil. Ele adquiriu produtos/mercadorias nos estabelecimentos comerciais de Guaporé, solicitou a inclusão do número do CPF no documento fiscal e foi premiado. Além de Lorenzato, mais dois consumidores receberão R$ 300,00 e R$ 200,00: Antônio Roberto Pandolfo (bilhete n.º 30.738) e Rosana Saurin (bilhete n.º 10.636), respectivamente.

Para o resgate dos prêmios, o trio terá duas opções. A primeira é dirigir-se até o prédio da Prefeitura de Guaporé, localizado na Avenida Silvio Sanson nº 1.135, com documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade). A segunda, mais prática e cômoda, é utilizar a plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br), informando todos os dados solicitados através do endereço eletrônico. O pagamento do prêmio é efetuado sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até a Prefeitura. Após análise dos documentos, o depósito é feito diretamente na conta do sortudo.

Em novembro

O próximo sorteio do NFG, conforme o Governo Estadual, acontece no dia 25. Serão mais R$ 1,5 mil distribuídos pela Administração Municipal. Aposte no comércio guaporense, inclua o número do CPF nos documentos fiscais e concorra nas extrações do NFG.